fbpx


Claudio Lima & Adriano
A exemplo de muitos cantores desse país, Cláudio Lima & Adriano trilham um árduo caminho em busca do sucesso. Amantes da música sertaneja e sertanejo raiz, esse foi o caminho em busca da realização pessoal e profissional que eles decidiram trilhar.
Adriano começou no amadorismo. Cantou por anos na igreja até ingressar no mundo musical dos Bares no Distrito Federal, onde cantou e fez parcerias musicais em locais como: Bar Gabriela, Via Stadium, Barone, Porque Não, Gregos & Troianos dentre outras casas de shows e festas particulares.
Conhecedor de vários instrumentos musicais, Adriano não cansa de querer aprender mais. Tem o objetivo de em breve ingressar em aulas de acordeon. Filiado à Ordem dos Músicos de Brasília em 2014, pretende lançar o segundo Álbum da dupla.
Em Abril de 2016 conheceu o seu parceiro de cantoria Cláudio Lima, e deram início ao projeto Cláudio Lima & Adriano.
Cláudio Lima é dono de um talento sem igual quando se trata de instrumentos de corda e utiliza sua segunda voz dando um charme a parte às músicas e principalmente fazendo toda a diferença no projeto. Também multi-instrumentista e amante da música sertaneja, uniu-se ao Adriano para formarem uma parceria de carisma e sucesso. Dono de um repertório vasto e com 17 anos de experiência na música estão unidos com muita força em prol do mesmo objetivo.
A dupla, portanto, evolui cheios de sede e vontade de conquistar Brasília e região… e se Deus permitir, o Brasil… pois quem trabalha com amor e dedicação, o sucesso é consequência natural!

Músicas:
1 – Chega de sofrimento – (Claudio Lima e Adriano)
2 – A farra está começando – (Claudio Lima e Adriano)
3 – Decida – (Milionário e José Rico)

HYAN E ALESSANDRO
Músicas:
1 – Bruto, rustico e sistemático (João Carreiro e Capataz)
2 – Hoje eu sei – (João Paulo e Daniel)
3 – Se é pra chorar eu choro – (Lucas e Tarcio)

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank

Compartilhe agora na sua rede social