Poema:

  • Clipe Inicial: Meu tempo – Daniel Barros
  • Clipe Final: Lua e Sol – Gilberto Monteiro
  • Culinária Tia Léo: Picanha na Panela de Pressão

RAUL E RAFAEL
A Dupla Raul e Rafael dá inicio a uma parceria no inicio do ano de 2016 onde foram apresentados através de um Sanfoneiro chamado Helsinho amigo em comum da dupla.
Raul Natural de Brasília-DF e com família Mineira, desenvolvia um trabalho solo dentro da Música Sertaneja,chegando a produzir um álbum, mas não lançando pois logo viria a conhecer o Rafael, natural de Goiânia-GO, já tendo alguns anos de experiência com a música sertaneja e também em um momento solo de sua carreira, resolvem então se unir e desenvolver o Projeto da Dupla.

RAUL E RAFAEL
Músicas:

  1. Quando toca uns modão – Raul e Rafael
  2. Vestido de Seda
  3. Pode mesmo – Raul e Rafael

RICCO E RONY
Rayllon Sena de Sousa Araújo (Ricco) – Nasceu dia 27 de Fevereiro em Brasília-DF, onde mora até hoje. Cresceu em Taguatinga Norte-DF, cidade satélite do Distrito Federal, onde estudou e cursou até o 3° Semestre de Engenharia da Computação na faculdade. Desde pequeno já se interessava pela música de uma forma diferente. Aos 8 anos de idade ganhou um violão de sua mãe, onde teve seu primeiro contato com a música e se arriscava deslizando pelas cordas tentando tocar alguns acordes. Autodidata, Rayllon aprendeu a tocar o violão sem freqüentar nenhuma aula, apenas com o esforço e a paixão pela música. Aos 14 anos, Rayllon já comandava bandas e corais em igrejas, se apresentava em festas de família e amigos. Aos 18 anos, passou em um concurso público das Forças Armadas, onde iria atuar como Segundo Tenente, tendo que se mudar para Guaratinguetá-SP e passar longos 4 anos. Por mais que gostasse da carreira, não era isso que Rayllon sonhava, ele sempre sonhava em levar sua música para o Brasil e para o mundo. Começou a fazer composições e arranjos musicais. Conheceu Bárbara Louise, se casaram em Dezembro de 2011 e como fruto desse romance tiveram uma filha chamada Isadora. Influenciado pela família e por seus gostos, Rayllon tinha uma paixão ardente pela música sertaneja, acompanhado pelo seu primo Maylton(Rony), formaram então uma dupla Sertaneja.
Maylton Assis do Bonfim (Rony) – Nasceu dia 21 de Janeiro em Barreiras-BA, onde desfrutou de sua infância. Aos 12 anos mudou para Brasília-DF para morar com sua mãe, onde estudou chegando a concluir a faculdade de TURISMO. Autodidata, Maylton entrava em seu quarto e tocava o violão de uma forma surpreendente, parece até que aquilo fazia parte dele. Aos 17 anos tocava em igrejas e festas de família e amigos. Compositor de lindas canções, Maylton dedicava seu tempo compondo e fazendo perfeitos arranjos. Concluiu a faculdade e conseguiu seu diploma, mas não era isso o que Maylton sonhava, ele sonhava em levar sua música para o Brasil e para o mundo. Com idéias bem parecidas, objetivos semelhantes e uma paixão que ardia sem explicação, em 2011 decide então formar uma dupla com seu primo Rayllon (Ricco).

RiCCO E RONY
Músicas:

  1.  Panfleto
  2.  Juro
  3.  Bagunçar minha cama

Pampa E Cerrado 28 De Maio De 2017

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar