Raul Canal

No dia 17 de março de 2002, estreou no Estado de Goiás, através da TV BRASIL CENTRAL, o Programa Pampa e Cerrado, com o objetivo de levar aos Telespectadores músicas, danças, folclore, usos, costumes, culinária, vocabulário e tudo mais que envolve a cultura Gaúcha e do Cerrado Brasileiro, proporcionando, dessa forma, uma interação e integração entre os dois povos.

Consolidado no Estado de Goiás, em dezembro de 2006, o Programa Pampa e Cerrado estreou na Capital da República, através da TV Brasília, Canal 06, e vai ao ar todos os Domingos das 12h às 13h REDETV!, Canal 06 Brasília, estando já em seu quarto ano no ar em Brasília.

No segundo semestre do ano de 2009 o programa estreou também no estado do pantanal, nosso querido Mato Grosso do Sul, onde, apesar de novo, o programa já tem grande repercussão. É exibido pela TV Guanandi.
Em pouco tempo, o Programa Pampa e Cerrado caiu no gosto popular, não apenas dos Gaúchos, mas de telespectadores originários de várias outras Unidades de Federação, consolidando-se como o programa número um das manhãs de Domingo.

SIGA O PAMPA NAS REDES SOCIAIS